sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pra que tanta hipocrisia?

A educação no ambiente de trabalho é completamente indispensável, o respeito aos colegas de trabalho é algo que, se faltar, impede a convivência.
Agora aquele excesso de simpatia, aquela futilidade intensa, aquela hipocrisia completa, isso embrulha meu estômago!
Pra que tanta hipocrisia?

Será que é mesmo necessária tanta conversa fiada e fútil?
Há pessoas que se distraem por horas com conversas no meio do escritório, falando só asneiras desnecessárias, são vinte minutos para descrever mais uma sandália que foi comprada, com todos os detalhes da fivela, sim, uma fivela é algo relevante e a patota inebriada escuta e comenta, com interjeições de "puxa que legal", " nossa que máximo"!

Sou super favorável a conversas no horário de trabalho, quando possível claro, é muito bom bater papo com as pessoas, mas que sejam temas menos idiotas e pífios.
Como posso suportar uma pessoa passar quinze minutos descrevendo uma bolachinha que comprou? Com detalhes de como faço pra chegar ao lugar da compra da bolacha a outras tantas bolachas parecidas com essa mas que não são tão boas...

Não consigo ouvir tanta asneira e fazer cara de interessada! Aliás minhas expressões faciais me entregam completamente, sempre, que droga!
Pro inferno com suas amargas bolachas e sandálias ridículas!

Nesses momentos prefiro ficar calada, melhor o silêncio à uma bocarra escancarada e vomitando futilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário