terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meia rasgada: joga-se no lixo!

Fica por favor, não vivo sem você, fica, morro, se te perco, você é meu ar, fica, por favor, eu que te amo!
Ela se enroscou em suas suas pernas, ele a arrastou pela casa, suas pernas doeram quando rasparam o sofá, ela raclamou...Ele teve pena, pegou-a do chão, limpou suas lágrimas, mas disse que não a amava...Ela quebrou os copos todos, os enfeites dele, cafonas todos, todos que a mãe cafona toda tinha dado, a mãe que ela odiava, quebrou tudo. Quebrou toda a pilha de pratos, justo os pretos retagulares, seus preferidos, gritou com ele...Chorou mais...Eu te amo...Fica!!
Vai embora, não te amo mais!
Quando entrou no carro, viu que havia esquecido de levar o presente que havia comprado pra ele, um maravilhoso perfume, gostou de ter esquecido...Melhor, daria a outro...Olhou no espelho, havia borrado todo o rímel, pegou a bolsa com a a maquiagem, retocou tudo, respirou, colocou salsa pra ouvir no rádio do carro...Passou no shopping, não sabia ao certo o que fazer passou lá...Meio perdida quando...Nossa!! Que sandália linda!!! Perfeita com aquele saia!!
Percebeu então que a meia-calça estava rasgada, deve ter sido quando esteve no chão, quando foi arrastada, quando estava caída. Mas agora já não estava mais, já se levantara, foi ao banheiro, tirou a meia, jogou no lixo. Certas coisas jogam-se no lixo, assim facilmente, assim! Ficava mais bonita sem meias, tinha pernas bonitas. Comprou a sandália. Foi dançar salsa.

Um comentário:

  1. Habilidade de doar-se inteira em um instante e se restaurar no próximo.

    Reconstruir-se lindamente...

    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir