quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Arianos e sua sinceridade, sinceramente!!

Não é sempre que digo. Não é sempre que grito. Não é sempre que falo, não, não é sempre. Aprendi a não dizer. Aprendi a calar. Parece que isso é bom, às vezes.
Agora, hoje, entretanto, quero dizer, vou dizer.
Estive com uma pessoa, ontem, alguém de quem gostei muito, por quem fui apaixonada e agora não sou mais.
Foi algo novo pra mim. Foi algo bom pra mim.
Antes eu o achava fascinante, agora o acho adorável.
Antes a proximidade do seu corpo dava-me calafrios de desejo, agora é aconchegante, como o corpo de todo amigo.
A transformação da paixão em carinho foi muito legal. Meu lindo e adorável amigo.
Agora que não fico cega de paixão, consegui ver como ele é engraçado, divertido, como uma criança, até parece uma grande criança. É suave, calmo.
Paixão tem prazo de validade, acaba. Amizade não, a menos que se esforce muito pra destruí-la.

Um comentário:

  1. É supreendente e delicioso viver isso... Fico feliz com sua experiência.

    Beijos

    ResponderExcluir