sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Atualizando

Acho mesmo que eu deveria mesmo escrever mais mesmo no meu mesmo blog!
Mas atualizar é expor novidades. Meu problema com novidades é que são muitas, as minhas!
Mal era novidade já é folha caída ao chão.
Tudo tão rápido e ferozmente intenso.
A novidade nesse exato instante é que não tenho novidades que queira dizer.
Tá bom, tem outra: sinto-me feia. Ah, tão feia!
Horrenda. Olhei-me e "Ahhh!!! Que isso?"... Logo mais a noite posso perfeitamente estar como uma ninfa shakesperiana. É disso que tento falar.
Sobre a volatidade das minhas novidades. São tao pueris ao amanhecer e caquéticas à tarde.
Mas isso sou eu: Daniela, a Dani, a flor (detestei ele me chamando de flor o tempo todo), a louca, a intensa e chorona e arianíssima e bobíssima e...ah!
Darei vitamina pras minhas novidades pra que, quem sabe, possam crescer mais. Homericamente!

2 comentários:

  1. é.... a intensidade tem esse porém: acaba rápido! sei bem!

    Novidades que não mudam são aquelas que decidem rumo de vida... amores não... eles vããããão... (ainda bem)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ou não... é veradade!

    Posso dizer o mesmo de você, conhecer o universo que te rodeia de ve ser ótimo... daria mais forma ao que leio.
    Mas vejo cores, vivas e iluminadas. Deslumbrante.

    ResponderExcluir