quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu era um lobisomen juvenil


Parte da música que é parte da maior parte da minha vida. Escrita pelo ariano mais complexo do mundo, Renato. Pra nós dois: pra ele e pra mim. Na verdade devia se chamar: Eu era um ariano juvenil!



Luz e sentido e palavra
Palavra é...que o coração não pensa
Não falo como você fala
Mas vejo bem
O que você me diz...Se o mundo é mesmo
Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar
No mundo do meu jeito
E você estava esperando voar
Mas como chegar até as nuvens
Com os pés no chão...
O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes
Não descubro um motivo
Que me explique porque é
Que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro
O que desejo e o que faz parte
Do meu mundo...O arco-íris tem sete cores
E fui juiz supremo
Qual foi a semente
Que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito
O que está acontecendo
Se você quiser alguém
Prá ser só seu
É só não se esquecer
Estarei aqui...
Não digo nada
Espero o vendaval passar
Por enquanto eu não sei
O que você me falou...
Mas se você quiser alguém
Prá ser só seu
É só não se esquecer
Estarei aqui...
Ou então não terás jamais

A chave do meu coração...

3 comentários:

  1. Palavras simples, sentimentos concretos.

    Fantastico

    ResponderExcluir
  2. Mas como chegar até as nuvens
    Com os pés no chão...
    ??????????????????????????

    Quando aprender me ensina.

    Por falar em voar... foi nisto que pensei hoje

    Saudades

    ResponderExcluir
  3. genios, vc e o renato
    mas eu sou mais lascivo à vc
    "e dai, de hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante"

    ResponderExcluir